segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Tag: E se eu fosse?

Olá , hoje decidi vim fazer uma tag , a tag: e se eu fosse ?
Achei esta tag bem criativa espero que gostem!

• Se eu fosse um mês: Dezembro
• Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira
• Se eu fosse uma hora do dia: 16:00
• Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
• Se eu fosse uma direção: Para frente
• Se eu fosse um planeta:  a sei lá , Terra
• Se eu fosse um móvel: Sofá
• Se eu fosse um pecado: Gula
• Se eu fosse um sentido: visão

• Se eu fosse uma pedra: Diamante.
• Se eu fosse uma planta: Orquídea.
• Se eu fosse uma flor: Rosa
• Se eu fosse um clima: frio
• Se eu fosse um prato: Strogonoff. (não sei se é assim que escreve kk )
• Se eu fosse um instrumento musical: Piano
• Se eu fosse um elemento: água
• Se eu fosse uma cor: Vermelho
• Se eu fosse um animal: Cachorro
• Se eu fosse um som: O som da chuva , ou O Tique-taque do relógio.
• Se eu fosse uma música:  a não sei tem tantas musicas.
• Se eu fosse um sentimento: amor
• Se eu fosse um lugar: narnia kkkk 
• Se eu fosse um sabor: Doce
• Se eu fosse uma palavra: alegria
• Se eu fosse um objeto: Livro
• Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
• Se eu fosse um número: 3
• Se eu fosse um símbolo: não sei :/

• Se eu fosse um filme: As Aventuras De Pi (muiiiiiito bom)


Espero que tenha gostado , beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário