terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira

Oi pessoal , hoje vim novamente responder uma tag!
Quem me indicou foi a Jeniffer Tamara do blog - Cupcake Neerd , adorei linda!
Então vamos lá:


A tag consiste em :
1. Escrever 11 coisas sobre você;
2. Responder as 11 perguntas de quem indicou a TAG;
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
4. Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 coisas sobre mim:

1. não sou fã de nenhum cantor ou cantora.
2. amo fazer aulas de dança.
3. não gosto de filmes de terror '-'
4. amo sapatilhas.
5. adoro jogar boliche.
6. não gosto muito de perfumes doces.
7. durmo de edredom , esteja frio ou calor.
8. amo amo viajar.
9. tenho sono de dia e de noite não tenho sono!
10. nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo , graças a Deus kkk.
11. agora estou começando a gostar de ler , antes não gostava rsrs'

11 perguntas feitas por quem me indicou:

1. Livro favorito?
Ainda não tenho , mais no momento estou lendo ''melancia''

2. Melhores amigos?
Muitos

3. Filme favorito?
'' As aventuras de pi '' , melhor filme <3 

4. O que mais te deixa feliz?
Estar entre amigos e familia , dançar etc.

5. As pessoas mais importantes da sua life?
Mãe , Pai , Jesus , Deus <3

6. O que você mais gosta de fazer ?
Assistir filmes , ler , fazer aulas de dança , dar muitas risadas.

7. Qual "porcaria" que você mais ama?
pizza , chocolate <3

8. Tem um pet?
sim , duas cachorras Lala e Gabi.

9. Música que te define;
não sei '-'

10. Em um relacionamento sério com?
ninguem '-'

11. Qual é o seu maior problema?
Ter medo de ficar sozinha!

11 Blogs que eu vou indicar:

1. cupcakeneerd

11 perguntas aos blogs indicados:

1. porque você criou o blog ?
2. filme favorito ?
3. o que você mais gosta de fazer ?
4. um sonho ?
5. livro favorito ?
6. pessoas mais importantes da sua vida ?
7. o seu blog fala sobre o que ?
8. já pensou em abandonar o blog ?
9. porque você escolheu esse nome para o seu blog ?
10. o que te deixa realmente feliz ?
11. melhor marca de maquiagem ? (pode ser mais que uma).  

Os blogs indicados faz quem quiser ok ? quem fizer deixa o site , vou adorar ver!

Então é isso pessoal achei legal responder essa tag para vocês me conhecerem melhor, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário